> MAPA DO SITE  |  APRESENTAÇÃO  |  PALESTRANTES   |  PROGRAMAÇÃO  |  INVESTIMENTO  |  CONTATO

Certidões ABRAGES para Empenho

Vagas limitadas - Inscrições somente online

Congresso Brasileiro do Terceiro Setor, reunindo os Gigantes da Gestão Pública e do Terceiro Setor. 

FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as inscrições feitas pelo pagseguro podem ser efetivadas por cartão de crédito ou débito.

Para as compras por cartão de crédito, poderão ser divididos em até 3x sem juros e são aceitas as seguintes bandeiras:

ABRAGES - Agência Brasileira de Gestão Social e Tecnologia - Rua José de Alexandre Buaiz, 190 - Ed. Master Tower, Sl 1603 Enseada do Suá, Vitória/ES - CEP: 29050-918

CNPJ: 11.276.864/0001-57

Banco Banestes - Agência 104 - Conta Corrente: 22685051 - Praça Oito de Setembro, 16 - Centro, Vitória/ES - CEP:29.010-600

Inscrição Municipal Isenta

Inscrição Estadual Isenta

DADOS PARA EMPENHO

A nota de empenho deve ser enviada com o nome dos servidores, os dados para emissão da nota fiscal e o contato do responsável pelo recebimento da nota fiscal (nome, e-mail e telefone).

A inscrição só será efetivada após conprovação do pagamento e envio da nota de empenho a secretaria do congresso até dia 24 de maio de 2017, pelo email organizacao@abrages.org.br

PAGAMENTO POR EMPENHO

DEPÓSITO BANCÁRIO

Realizar depósito bancário identificado em nome da Agência Brasileira de Gestão Social e Tecnologia, CNPJ 11.276.864/0001-57, no BANESTES, Agência 104, Conta corrente nº 22685051 e envie a ficha de inscrição acompanhada do comprovante de depósito para a ABRAGES, através do e-mail: organizacao@abrages.org.br

Palestrantes

da Gestão Pública e do Terceiro Setor.

O Congresso Brasileiro do Terceiro Setor,

 reunirá em Vitória os Gigantes

Inscrições em grupo:

Preencher depósito identificado e ficha de inscrição individualizada, com os dados de cada participante.

Descontos para grupos não são cumulativos com quaisquer outros descontos: a cada 05 inscritos será concedida 1 cortesia ou 10% de desconto sobre o total. A cada 10 inscritos serão concedidos 3 cortesias e a cada 20 inscritos, 7 cortesias.

Coordenação Científica: Fernando Borges Mânica, Clenir Sani Avanza, Clenio Schulze e Cesar Albene

> CERTIDÕES |  APRESENTAÇÃO  |  PALESTRANTES   |  PROGRAMAÇÃO  |  INVESTIMENTO  |  CONTATO

Clenir Avanza

Gonzalo Vecina

Fernando Menegati

Leandro Marins

Fernando Manica

Luciana Veiga

Tomaz de Aquino

Clenio Schulze

Josenir Teixeira

Leandro Figueiredo

Milene de Carvalho

A prestação dos serviços públicos através das parcerias do Estado com a iniciativa privada do Terceiro Setor cresceram intensamente nos últimos 15 anos.

 

Os limites, regulação e observâncias de deveres para a proteção do interesse público serão temas em discussão nesse CONGRESSO BRASILEIRO DE PARCERIAS DO TERCEIRO SETOR NA GESTÃO PÚBLICA.

 

Temas de vital importância para o desenvolvimento sustentável das cidades e por consequência do volume dos negócios sustentáveis e da gestão pública eficiente. O Terceiro Setor move a economia solidária e impulsiona o desenvolvimento sustentável dos municípios e dos estados.

 

Atualmente a nova regra legal da lei 13019/14 e as políticas públicas implantadas tem promovido incentivos e subsídios ao setor que serão apresentados e debatidos no Congresso como forma de democratizar a informação e utilização dessas políticas para um número maior de gestores municipais e estaduais.

 

O Congresso tem como objetivo principal apresentar modelos da prestação de serviços na saúde, educação, segurança e outras áreas.

Tem por meta contribuir para a atualização e o aprimoramento da capacitação profissional dos gestores públicos e das empresas socialmente responsáveis, diante das mudanças legais, contratuais e de sustentabilidade das parcerias e concessões públicas com oTerceiro Setor.

 

Somente através do conhecimento, a qualidade da gestão pública será aprimorada. Esse debate é de interesse de todos. Participe!

DIREITO, POSSIBILIDADES, LEGALIDADE E TRANSPARÊNCIA 

Apresentação

BENEFÍCIOS

A inscrição inclui material de apoio, pasta, coffe-break e certificado digital.

CARGA HORÁRIA 23 horas

Informações:

27 9 8129 0620

27 3020 0559

e-mail: organizacao@abrages.org.br

*As inscrições nas referidas modalidades de pagamento deverão ser comprovadas no ato da inscrição.